Prova de preparação (Inatel Reguengo)















Circuito bem desenhado e do agrado de todos os participantes,
no qual António Sequeira, Guilherme Miranda e João Pexirra,
continuaram a contar por vitórias as provas disputadas

A serra de S. Mamede foi mais uma vez palco do BTT Cross Country do CCD do Reguengo, 3ª prova do 12º Circuito de BTT do INATEL Portalegre.
O Domingo acordou, bastante nublado e chuvoso, o que não foi suficiente para afastar público e atletas (135) que compareceram num circuito que agradou a todos (6 kms).
Se os primeiros atletas não tiveram possibilidade de gozar as belezas do percurso, devido ao nevoeiro cerrado, já os participantes seguintes, com mais voltas a percorrer puderam usufruir de um sol, ainda que tímido, e de uma paisagem maravilhosa.
Neste tipo de provas em que a competição e confraternização andam de mãos dadas, António Sequeira do CCD Rodas S. Mamede nos Veteranos, venceu mais esta 3ª prova, deixando António Catarino do Pedais do Paul na segunda posição. Na classificação por equipas o Pedais do Paul relegou para a 2ª posição o CCD Rodas de S. Mamede.
Nos cadetes Diogo Pacheco do CCD Ases do Pedal, brilhou e quebrou a sequência de vitórias que vinha mantendo Ruben Carrilho do Rodas que aqui obteve a 3ª posição atrás de André Ricardo da Serra Portalegre. CCD Rodas de S. Mamede e CCD Serra Portalegre/S2R/Monforqueijo, obtiveram a 1º e 2ª posição por equipas.
Guilherme Miranda do CCD Ases do Pedal, obteve a sua 3ª vitória consecutiva nos Juvenis e nos Femininos escalão 2 Diana Correia do CCD Rodas S. Mamede, venceu sozinha, pois as suas mais directas adversárias não compareceram.
Para uma volta pequena Infantis e Femininos 1, os vencedores foram; João Pexirra (pela 3ª vez consecutiva) da EM desporto Avis/CC Figueira e Barros e Magda Janeiro do CCD Rodas S. Mamede, por equipas o CCD Serra Portalegre/S2R/Monforqueijo.
Para três voltas ao circuito o Junior Rui Carvalho do CCD Serra Portalegre/S2R/Monforqueijo obteve a sua segunda vitória e a sua equipa a 3ª vitória consecutiva.
No escalão principal (Seniores) e com mais participações (50) à partida, Ricardo Mendes do Bike Lab Évora venceu e demonstrou que podem contar com ele para próximas provas. Armandino Chaves do Pedais do Paul e Mário Vieira do Biciaventura, obtiveram a 2ª e 3ª posições.
Classificaram-se neste escalão (Seniores) 7 equipas e à que salientar não só a vitória do CCD Rodas S. Mamede como o brilhante 2º lugar da equipa de Castelo de Vide, BTT Bikers/ADCV.
Para completar a satisfação de todos os participantes e acompanhantes, foi servido um excelente almoço nas instalações do CCD do Reguengo, durante o qual foram entregues os prémios aos vencedores.
A próxima prova terá lugar no domingo dia 16 de Dezembro, na Barragem da Póvoa numa organização da Casa do Povo de Castelo de Vide.

Desporto | O Distrito de Portalegre| 13/12/2007

Sem comentários:

Enviar um comentário