Preparação para 2010 quase a começar..


A poucos dias do inicio dos treinos com vista a preparação para a próxima época e depois de ter recebido a bicicleta para a futura época desloquei-me, tal como alguns atletas da minha nova equipa , até Portalegre onde se realizou a 1ª prova do Circuito Inátel. Esta prova não estava nos meus objectivos pois ainda me encontro na fase de descanso entre épocas, e após 2 semanas sem tocar na bicicleta consegui um excelente primeiro lugar de que não estava a espera, esta prova serviu não só para matar o bichinho que ja estava dentro de mim, pois não tocava na bicicleta ha muito tempo, algo que não estou habituado, mas também para fazer a estreia com a camisola da nova equipa e a nova maquina com uma nova moral, tentando assim não defraudar os que apostaram em mim! Obrigado aos que puxaram por mim durante toda a prova.
Os resultados da equipa Santiago Mérida foram os Seguintes:

Veteranos A
1º Francisco Simões

Veteranos B
3º José Salvado
6º José Maria ALves
7º Paulo Jesus

Sénior
3º Rúben Rocha
4º Miguel Salvado
19º Jorge Ribeiro
28º Ricardo Teixeira

Junior
1º Rui Carvalho

O resultado por equipas
1º lugar em equipas - categoria Veterano B
2º lugar em equipas - categoria Sénior

Sem comentários:

Enviar um comentário