Taça de Portugal XCO#4 Tábua


Domingo 05-07-09 em Tabua, mais uma vez me desloquei em representação do CCD Serra/Monforqueijo/S2R para tentar obter a melhor classificação e se possível manter o 3º lugar da geral na taça de Portugal XCO
Depois de uma boa partida da qual ja andava a espera a algum tempo e tardava a aparecer, tendo que fazer sempre as provas de trás para a frente, aconteceu o pior , a corrente cedeu e tive que fazer uma volta a pé sendo dobrado pelo primeiro classificado Mário Costa, com isto não consegui pontuar o que me levou a perder o 3º lugar na geral da Taça de Portugal de XCO. Tábua este ano foi traiçoeira mas também ja me deu muitas alegrias visto que foi nesta bonita vila que ganhei a minha primeira prova da Taça de Portugal em 2008. Agora é ter esperança e confiança para que nos dias 18,19 Julho no Campeonato Nacional XCO que se realiza em Rio de Mouro a prova me corra de melhor forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário