Mountain XBike Internacional de Belas








Belas tinha á espera dos atletas um verdadeiro circuito de btt ao nível dos melhores que já se fizeram em Portugal. Para mim foi um dia sem problemas, quer físicos quer a nível do material da bicicleta o que ja não acontecia á algum tempo, pois o material tem ficado aquém das espectactivas. Com a presença de um dos melhores juniores a nivel nacional, que ja deu provas disso tambem lá fora onde fez 4º lugar na taça de mundo em Madrid, restava-me a mim e aos outros atletas tentar lutar para destornar a superioridade do Mario Costa, tal não foi possivel, mas mesmo assim consegui uma boa classificação á frente do Rodrigo Gomes, que ocupou o lugar mais baixo do podio. O pó e o calor foram um dos grandes inimigos, mais de 30 graus e a muita técnica necessária do circuito deu para lhe chamarem o "Inferno de Belas".
Fiquei bastante contente pelo facto do circuito ser técnico e duro, pois só assim podemos evoluir e confrontar atletas de outras nacionalidades. 
Agora resta-me esperar pela proxima prova deste troféu onde vou tentar manter o Segundo lugar da classificação geral.. Quero agradecer especialmente ao meu treinador Tiago Aragão, pois tem sido incansável na minha preparação!

Sem comentários:

Enviar um comentário